Descrição:
Criar Dash boards e/ ou relatórios analíticos de determinados KPIs ou processos com visão da monitoria de Qualidade , CSAT e outros KPI´s de Qualidade.
Efetuar análise de CSAT e Monitorias de negócio.
Realizar correlação entre CSAT e Monitoria.
Participação em reuniões de resultado.
Realização de apresentações de negócio, com foco em indicadores e com análises de cenários, quartis, dispersões, estatísticas utilizando linguajar e gráficos objetivos para atender público de diretoria (TP e Contratante).
Trazer contribuições relevantes ao negócio embasada em análises precisas e claras.
Contribuir analiticamente para elaboração de Planos de ações, dando suporte numérico e estatístico necessário.
Planejar e gerir a área de Qualidade das atividades dos seus subordinados.
Atuar lado a lado com a gestão da Qualidade, trazendo análises do negócio e das monitorias.
Utilizar de método como Lean Six Sigma para respaldo das análises e desenvolvimento de plano de ação, assim como elaborar visões gerenciais.
Conhecimento em modelo de gestão PDCA, DMAIC e COPC para identificação da ferramenta mais apropriada para análise de indicadores e comportamentos ao longo do tempo.
Atuar de forma flexível adaptando-se as necessidade e como foco a prazos pré definidos de entrega além de excelente organização do tempo e das atividades recebidas de diversos demandantes.
Atuar de forma resiliente na revisão e recriação de visões de acordo com a necessidade do negócio e dos demandantes.
Gerenciamento de conflitos internos TP e com o cliente.
Idiomas:
Inglês – Nível Avançado e Inglês – Nível Fluente
Outros requisitos:
Técnicas de RCA (Análise de Causa Raiz) e metodologias da qualidade e estatística;
Conhecimento em modelo de gestão PDCA, DMAIC e COPC;
Cursos;
Desejável ter certificação Lean SixSigma (White, Yellow ou Green).
Link de acesso à vaga:
https://www.vagas.com.br/vagas/v2121501/analista-de-melhoria-continua-bilingue-ingles